Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ovnis na antiguidade!

Dúvidas quanto à presença de ovnis na antiguidade não podem existir, pois as evidências são inúmeras e tendo um grande ponto a favor, que é o fato de na antiguidade não existir a MÍDIA que hoje em dia nos influencia desde que GANHAMOS A CONSCIÊNCIA ATÉ A MORTE, induzindo-nos quase sempre ao erro e fazendo-nos crer em tudo aquilo que alguns embusteiros gostam de criar.

Na época em que estas gravuras ou objetos foram produzidos, os seres humanos apenas representavam aquilo que viam e sabiam ser real, ao contrário de hoje em que nos induzem a ver o irreal. Por isso, se um nosso antepassado há dois ou três mil anos desenhasse ou esculpisse um objeto voador é por que na sua vida viu, e quem sabe conviveu com esses objetos, e diga-se conviveu porque normalmente as representações que eram feitas na época eram de eventos marcantes, que ficavam na memória das pessoas e que estas pretendiam que se passasse de geração em geração essas mesmas memórias ou acontecimentos para que estes não caíssem no esquecimento.


Próximo à localidade de Frergana, no sopé dos montes Alai, no Usbiquistão, existe a estranha pintura rupestre com cerca de 2 metros (com dez mil anos de existência

A presença de povos mais evoluídos tecnologicamente na história da humanidade foi amplamente documentada e imortalizada pelos nossos antepassados nas pinturas, mas por uma ou outra razão isso veio a acontecer e hoje ninguém tem acesso direto a esses eventos memoráveis, apenas temos acesso a fragmentos que iremos encontrando durante a nossa caminhada na vida e não os podemos ignorar, mesmo não sabendo bem o seu significado, pois se alguém deixou uma mensagem para a posteridade é porque ela é importante.

Fica aqui um tema em aberto: é o conhecimento das civilizações ancestrais. Existe uma tribo, penso que africana, não tenho certeza disto, que já há milhares de anos conhece o sistema solar Sirius que só foi descoberto pela ciência recentemente e com a ajuda dos telescópios. Como será isto possível sem intervenção exterior?


Já no Egito, existem hieróglifos com 3.000 anos, no templo Abydos que foi mandado edificar por Seti I, Pai do Faraó Ramses II, há 3150 anos. Nestes hieróglifos estão representados aparelhos voadores, muito semelhantes aos nossos aviões, helicópteros e outras naves.

Cito alguns pontos da bíblia em que se confirma que Quem nos criou não é um deus imaterial e sem forma, mas sim seres humanos que nos criaram à sua imagem consoante a sua semelhança. Compare com uma Bíblia tudo o que você vai ler. DEUS não é um espírito sem forma e impalpável conforme sempre nos foi feito crer que fosse. Na verdade, não ELE, mas eles, são tão palpáveis quanto qualquer um de nós seus filhos, que


fomos feitos sua imagem e conforme sua semelhança.


Em Gênesis 1- 26, está escrito:
"E disse DEUS: façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança”. (isto consta na Bíblia) Naturalmente que se ELE fosse um espírito impalpável, nós também o seríamos. Mas repare no detalhe importante que é o contraste em que DEUS diz "façamos", e não "farei"

Eis então aqui já uma pequena prova de que é verdade que fomos criados por uma equipe de cientistas de uma civilização vinda de um planeta longínquo. Se DEUS fosse um espírito apenas, estaria registrado; “farei o homem...”; e não “façamos o homem...”.


Muito mais ainda há a mostrar, compare com uma bíblia, porque todos têm o direito a ser conhecedores da real verdade que sempre nos ocultaram.

Em Gênesis 6- 1,2 e 4...

1. E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas “;
2.

3. Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para Si mulheres de todas as que escolheram “;
4.

5. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois quando os filhos de Deus se uniam às filhas dos homens, e delas geraram filhos: estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama “. (Isto consta na bíblia)


O plural continua bem presente, aqui se pode explicar que nossos CRIADORES são mencionados como filhos de Deus. Se ELES fossem apenas espírito, para que escolheriam e tomariam para si filhas dos homens e se uniriam para com elas terem filhos?

Pode-se inclusive afirmar que Jesus foi também fruto da união de um de nossos Pais com Maria, uma das filhas dos homens na Terra. Em Gênesis 19 – 1 a 3 temos uma prova de que os anjos são físicos.

Gênesis 19 – 3: ”Mas Lot insistiu tanto com eles que acenderam e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete, e cozeu bolos sem levedura, e comeram”. Se os anjos fossem como sempre se imaginou, acha que eles consumiriam qualquer tipo de alimento?

Compare os restantes pontos bíblicos com as explicações aqui apresentadas:
Juízes 6 – 19 a 21. Eis mais uma prova de que os anjos são palpáveis e possuem um estômago como qualquer homem ou mulher feita à sua imagem conforme a sua semelhança.

II Reis 2 – 11. Elias é elevado ao céu num carro de fogo pelo SENHOR, este mesmo carro de fogo é um engenho voador, os cavalos de fogo de que fala este mesmo versículo são as turbinas deste mesmo aparelho.

Ezequiel 1 – 4 a 28 descreve a visão do carro divino.
- Veja o esboço feito pela NASA do objeto que o profeta viu.

2 comentários:

  1. Não se pode duvidar da divindade de Deus, pois ele é soberano e a tudo pode criar, como já o fez. Pode-se até admitir que Ele tenha permitido o contato de seres extraterrestres com os terráqueos, mas com a permissão Dele, pois todos os seres do universo foram criados por Ele. Portanto, não estou refutando a existência dos extraterrenos, mas uma comunhão consentida pelo Todo Poderoso, concorda comigo?

    ResponderExcluir
  2. Evidente que, pessoas inteligentes e conhecedoras das Sagradas Escrituras e das Ciências em geral... concordam com isso.
    O dilema reside neste facto:
    ... como homens... consideramo-nos muito atrasados e imperfeitos... para nos podermos equiparar aos deuses, de que fala a Bíblia (Livro... para a Europa), o Livro de Mormon (Livro... para as Américas), e todas as tradições mundiais (particularmente as do Oriente... "berço" da Humanidade...) !
    Ninguém tem a mínima noção da amplitude, até ONDE vai... a qualidade de "deuses".
    Porém... é taxativa a afirmação de que... nós, humanos, somos deuses:

    Salmos 82:6
    Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós.

    João 10:34
    Tornou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses?

    Há ainda um outro versículo da Bíblia (de qual das Bíblias... já não lembro...), onde estava escrito:
    "Se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus é dirigida, e a lei não pode ser alterada"...
    [este foi um dos muitos versículos a quem a conjura católica deu outra leitura... VARRENDO o texto original e apagando o mais importante, do contexto]

    Essencialmente, somos Filhos de Deus (resultantes da intervenção dos deuses, no homem original terrestre, que Deus criou... homem E mulher (ambos os sexos) > Gen 5:2 !
    A intervenção dos deuses (que não eram de... vapor...), é claramente referida com a operação de transformar o "Adão" original (com 2 sexos...) - em Adão/homem e Adão/mulher ! Ou seja, a operação de SEPARAÇÃO dos sexos, transformou o homem original (com 2 sexos)... em homem/HOMEM e homem/MULHER. Dito com simplicidade... a partir dessa intervenção cirúrgica no Jardim do Éden... passou a haver o HOMEM e a MULHER !

    Quanto aos OVNIS (máquinas voadoras...), eles são bem referidos por toda a Antiguidade, em todos os lugares do planeta !

    Tentar fazer uma ideia de... DEUS... é um pouco como... uma criança ainda na barriga da mãe... tentar fazer uma ideia de COMO É o seu pai (terrestre). Que ainda não viu... porque se encontra no OUTRO mundo: o mundo exterior !

    Jeremias 16:11
    Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o Senhor, e se foram após outros deuses, e os serviram e adoraram, e a mim me deixaram, e não guardaram a minha lei;


    "A coisa que o rei requer é difícil, e ninguém há que a possa declarar ao rei, senão os deuses, cuja morada não é com a carne mortal." [Daniel 2:11]

    -"E Eliseu orou, e disse: Ó senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e ele viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo em redor de Eliseu." [2 Reis 6:17]

    --Os carros de Deus são miríades, milhares de milhares. O Senhor está no meio deles, como em Sinai no santuário. [Salmos 68:17]

    -És tu que pões nas águas os vigamentos da tua morada, que fazes das nuvens o teu carro, que andas sobre as asas do vento; [Salmos 104:3]

    -Pois, eis que o Senhor virá com fogo, e os seus carros serão como o torvelinho, para retribuir a sua ira com furor, e a sua repreensão com chamas de fogo. [Isaias 66:15]

    Só quando vi, pessoalmente, um desses "carros dos deuses"... é que percebi que a Bíblia não mente.
    Quem mente... são os tradutores... que escondem e alteram os textos originais (para justificarem... uma montanha de novas versões que irão vender).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...