Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

OVNI deixa astrônomos sem explicação.


8/06/2007 - Especialistas do Observatório Astronômico da Universidade de Nariño estão analisando as imagens que foram feitas a uma distância acima de 500 quilômetros e que parecem mostrar "um objeto não identificado em vôo." Isto foi confirmado pelo rádio pelo diretor da Pesquisa do observatório, Alberto Quijano Vodniza de Caracol, que explicou que o UFO foi fotografado por uma das equipes e se manteve dentro da atmosfera por uma hora.


O astrônomo observou e não ousa sugerir que o objeto seja uma nave espacial de outra galáxia, mas é um corpo muito estranho e que não é visto comumente. Adicionou que o equipamento ótico estará no lugar outra vez esta noite na tentativa de observar o fenômeno de novo, e a análise será enviada a um observatório nos Estados Unidos.


Alberto Quijano, diretor do Observatório Astronômico de Universidade de Nariño, disse que enviará imagens do objeto não identificado feitas por sua equipe a diversos peritos da NASA numa tentativa de discernir sua origem. Numa entrevista na estação de rádio Caracol, o astrônomo disse que o objeto não era um cometa com certeza, porque não seguiu uma trajetória definida, e porque nenhum corpo celeste desse tipo foi detectado na área do céu que está sendo estudada.


Quijano indicou que a seqüência das 400 fotos feitas do UFO permitiu que se verificasse que seu comportamento era muito estranho, porque o UFO permaneceu praticamente sem movimento por uma hora.


"Não era um avião ou um helicóptero, porque o telescópio permite somente a observação dos objetos além da superfície da terra, e porque o objeto não teve nenhum movimento durante um longo período de tempo," explicou.


O diretor do observatório explicou que quando ocorre a identificação de um OVNI, que a prática não é de se fazer à associação com a presença extraterrestre.

As 400 imagens seqüenciais foram colocadas em um vídeo de uma hora de duração que será enviado a vários distintos astrônomos em todo o mundo a fim encontrar uma explicação para este fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...