Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Qual é a deles? Por que eles querem nos visitar?


Supondo que os alienígenas têm mesmo visitado regularmente a Terra, cabe a pergunta: o que, afinal de contas, eles querem de nós? O objetivo seria apenas conhecer os terráqueos ou eles pretendem dominar o planeta? Os discos voadores vêm todos do mesmo lugar? Quando o contato acontecer, será amigável? A humanidade está pronta para descobrir que não está só? Saiba quais são as principais teorias que tentam explicar o suposto interesse dos ETs por este pequeno planeta azul perdido na imensidão do Universo.


1. ETs cientistas
De acordo com essa hipótese, a motivação principal dos extraterrestres seria entender uma cultura considerada exótica e inferior. Eles estariam estudando os humanos da mesma forma que os antropólogos fizeram com tribos indígenas que nunca haviam tido contato com o homem branco. Talvez os ETs, também atormentados pela pergunta "de onde viemos e para onde vamos?", estejam à procura de conhecimentos que os ajudem a compreender melhor o próprio passado.


Assim, a missão dos tripulantes dos óvnis nas longas viagens até a Terra seria recolher informações e material genético para análise. Isso explicaria as abduções, realizadas quase sempre em lugares isolados, sem testemunhas. Os alienígenas teriam a preocupação de interferir o mínimo possível no cotidiano do planeta, para que a civilização humana evolua de forma natural e os estudos possam prosseguir sem nenhum tipo de "contaminação", para recorrer a um termo da antropologia.


Por não desejarem que os terráqueos tenham certeza de que existe vida fora da Terra - ao menos neste momento -, os ETs que nos visitam não se deixam fotografar nem permitem que os abduzidos levem "lembrancinhas" da nave ou dos passeios pelo espaço. E mais: tratam de apagar a memória de quem passa por uma experiência dessas. Só não conseguem evitar que algumas cenas venham à tona durante sessões de hipnose.


E foi recorrendo à hipnose que o psiquiatra norte-americano John Mack obteve muitos relatos de abduções, o que colocou em risco a sua reputação de professor em Harvard. Depois de anos de análise de casos do gênero, ele passou a defender a tese de que os alienígenas estão criando uma raça híbrida com os terráqueos, uma estratégia para assumir o comando do planeta gradualmente. As circunstâncias da morte de Mack, em setembro do ano passado, aos 74 anos, é um prato cheio para conspirólogos: ele foi atropelado quando caminhava calmamente pela calçada de uma rua tranqüila de Londres.


2. Guardiões da Terra
Há quem acredite que as visitas dos ETs teriam o objetivo de monitorar a humanidade para evitar que a Terra seja destruída. Eles seriam como anjos da guarda da nossa civilização, prontos para intervir caso a situação se torne insustentável. Isso explicaria a maior incidência de aparições de discos voadores a partir da Segunda Guerra Mundial e durante a Guerra Fria entre Estados Unidos e a antiga União Soviética, período em que havia a ameaça constante de uma hecatombe nuclear. Outro dado que reforçaria essa hipótese é que, depois do desastre radioativo de Chernobyl, na atual Ucrânia, em 1986, a região teria registrado uma onda de aparições de óvnis.
Para influenciar os terráqueos a fazer a coisa certa, os ETs transmitiriam mensagens de cunho moral e espiritual a porta-vozes escolhidos. Muitas pessoas passam a divulgar textos do gênero depois de terem sido supostamente abduzidas. Um dos mais célebres documentos atribuídos a alienígenas é o Livro de Urântia, com quase 200 capítulos que teriam sido telepaticamente ditados na década de 30 a um grupo de destinatários escolhidos. O livro diz que o Universo está repleto de outros planetas habitados - somente os semelhantes à Terra (ou Urântia, nome adotado por eles) seriam 61. E o primeiro casal não teria se chamado Adão e Eva, mas sim Andon e Fonta, que não teriam sido criados, mas sim se destacado, pela descoberta da inteligência, dos demais símios que habitavam o planeta.


E de onde viriam esses ETs tão preocupados com o futuro da Terra? Uma das hipóteses, digna de um bom roteiro de ficção científica, é que eles seriam descendentes de terráqueos que vivem no futuro e que estão voltando ao passado para tentar evitar os erros que levaram à destruição do planeta - o que obrigou seus antepassados a buscar abrigo em outras partes do Universo. Fala-se também em uma "confederação" composta por diferentes povos do espaço, uma ONU interplanetária que monitora todas as civilizações.


3. Preparando o contato
Os casos de avistamentos e abduções seriam parte de um plano para acostumar gradualmente a humanidade com a idéia de que há vida fora do planeta. O cuidado se justificaria pelo fato de que nenhuma outra notícia tem tamanho potencial para mudar o mundo. Muitas crenças religiosas perderiam o apelo e os países mais poderosos se veriam, de uma hora para outra, à mercê de um poder maior, contra o qual pouco ou nada poderiam fazer. O pânico poderia se alastrar em proporções muito maiores do que o causado por Orson Welles e sua Guerra dos Mundos, a fictícia invasão alienígena transmitida por rádio que, em 1938, assombrou os americanos (veja na página 72).


Adeptos de teorias conspiratórias afirmam que os Estados Unidos já sabem há muito tempo da existência de vida extraterrestre - pelo menos desde o incidente de Roswell, em 1947 - e fazem de tudo para impedir que o fato não seja conhecido pela população mundial. Não só porque os outros países poderiam se tornar menos submissos a eles, mas também porque os americanos estariam há décadas se aproveitando das pesquisas sobre a tecnologia alienígena.


Resta saber quais seriam as razões de os ETs demonstrarem tanta consideração com os terráqueos. Só valores morais muito elevados explicariam tamanha preocupação com os sentimentos alheios. Há quem diga, no entanto, que os alienígenas só não fizeram contato até agora porque ainda não estão em condições numéricas de dominar a Terra. Afinal, não é nada fácil transportar um poderoso exército pelas galáxias.


Suspeita-se, porém, que o contato com os terráqueos já tenha sido feito no passado. Reforçam essa hipótese a existência, em várias partes do mundo, de inscrições rupestres que parecem reproduzir viajantes do espaço, e também as construções fantásticas, como as pirâmides do Egito e as estátuas gigantes da Ilha de Páscoa, inexplicáveis até para o homem de hoje.


4. ETs brincalhões
E se os ETs vieram para confundir, não para explicar? Há quem acredite que eles são responsáveis por muitos episódios inexplicáveis que acompanham a humanidade há séculos - desde gnomos, elfos e fadas até fenômenos paranormais em geral. E por que os alienígenas fariam isso? Por pura diversão, ora! Imagine um Universo cheio de planetas que não fazem nada além de cumprir suas órbitas... Monótono, não? Por isso os ETs vivem pensando em novas "pegadinhas" contra os terráqueos, como se fossem produtores de uma câmera escondida interplanetária.


A hipótese de que os visitantes fazem tudo isso apenas em troca de boas risadas, no entanto, não convence ufólogos como o americano John Keel. Ele acha que os fenômenos que os terráqueos não conseguem explicar fazem parte de um sistema controlado de fora do planeta ou de outras dimensões, mas suspeita que o principal objetivo seja o de disfarçar a presença dos extraterrestres entre nós.


Dessa forma, os discos voadores avistados nos céus seriam apenas uma ilusão que parece convincente para a nossa época, assim como elfos ou vampiros o foram para a mentalidade e o estágio de desenvolvimento da tecnologia de suas épocas. Enquanto a humanidade se espanta com esses fenômenos e se propõe a investigá-los, os ETs estariam tranqüilamente assumindo formas humanas e ocupando posições-chave para dominar a Terra. Cuidado: seria George W. Bush do outro mundo?

Um comentário:

  1. Os Extraterrestres pouco se procupam com a humanidade, mas sim, como o planeta Terra, que pertence ao nosso Sistema solar, e tem que ser preservado.
    Esclarecendo, uma realidade.

    Existe uma luta pelo planeta Terra!
    Bem, assim como nós, no passado, fazíamos guerras para nos apoderarmos de outros países, por causa do pastoreio, riquezas, e mão-de-obra barata, os alienígenas, devido a sua extraordinária tecnologia, viajam pelo nosso Sistema Solar, com a mesma finalidade, somente que não são de países que se apoderam, mas de algum Planeta, com o intuito de poupar a fertilidade de suas terras, a pureza de suas águas, minerais, sua fauna e flora, que seus habitantes estejam destruindo.
    Não creio que os alienígenas, que respiram oxigênio, vão deixar acontecer com o planeta Terra, o que aconteceu com o planeta Marte, hoje, quase desertificado, a não ser pela floresta, que provavelmente, demorou anos para renascer.
    As ruínas, a floresta, e as caveiras dos alienígenas, comprovam que o planeta Marte teve sua civilização destruída, recentemente, (fotos tiradas pela "Sonda" da NASA)
    Nenhuma civilização alienígena, viajaria milhares de anos-luz, para ajudar os terráqueos, como pregam os religiosos, sob a denominação de Espíritas, isso é mais que óbvio.
    Seria um contra-senso!
    O principal objetivo dos alienígenas é preservar um planeta, e não os seus habitantes.
    O planeta Terra pertence ao Universo, mais propriamente ao nosso Sistema Solar, e tem que ser poupado.
    Quanto a tal evolução espiritual do ser humano, é outra balela.
    Não existe outra evolução, a não ser a social e tecnológica.
    Todos os seres humanos, nascem com uma carga genética, herdada dos seus ancestrais, portanto, não é possível evoluir psiquicamente.
    O nosso DNA comprova essa realidade.
    Os alienígenas não nos exterminarão, mas, as guerras, os terremotos, os maremotos, e as doenças fatais, que já estão entre nós.
    Isso já foi profetizado, e assim, a somatória dessas fatalidades, exterminará mais de 2/3 (dois terços) da humanidade.
    E, para o nosso consolo, desses 1 (um) bilhão e pouco de seres humanos que sobrarem, ainda serão selecionados de acordo com suas auras (um halo que envolve o nosso corpo ao nascermos, hoje fotografado pela Câmera Kirlian e que demonstra o nosso caráter).
    Obs.: Atualmente, a fotografia da aura é usada no Japão, para selecionar os candidatos, para as vagas nas Empresas deles, deixando para o segundo plano, seus diplomas Universitários.
    E, provavelmente, dessa maneira os alienígenas selecionarão os terráqueos, para trabalharem para eles, em computadores, apenas para monitorarem os robôs, em todos os setores, inclusive eles farão todos os trabalhos nas fazendas, todas computorizadas, trabalhos que eram feitos pelos seres humanos.
    Portanto, a mão-de-obra dos humanos será, praticamente, substituída.
    Todas as religiões, que tantos problemas criaram e criam, cairão por terra.
    Não temos condições tecnológicas para nos defender contra a extraordinária tecnologia dos alienígenas, milhares de anos a nossa frente, e nem condições psíquicas para competirmos com seus poderes extra-sensoriais, ou compararmos nossos princípios éticos e morais ao dos alienígenas, os quais são superiores aos nossos, e ainda ressaltando: apenas 30% (trinta) dos seres humanos possuem esses princípios.
    Não sou somente eu quem pensa assim, e, alguns cientistas da NASA, especializados em UFOs e, em alienígenas (exobiologia) pensam a mesma coisa, e outros... tem certeza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...