Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Será que haveria um túmulo misterioso em Maricá?


Esfinges, imagens da mitologia egípcia, rostos de extraterrestres e até mesmo um túmulo de um Deus da antiguidade. Estas são as descobertas de Ernesto Villafuertes Zavaleta diz ter feito numa montanha próxima a RJ-106 no distrito de Inoã em Maricá.

A mais interessante das descobertas seria o túmulo do Deus Om, encontrado no interior da caverna localizada no meio da montanha, a cerca de 200 metros de altura. A maior parte dela está fechada por um muro, que parece não ter sido obra da natureza. Na verdade suspeita-se que foi construído pelos extraterrestres que até hoje podem estar guardando o túmulo.

Apesar de nunca ter entrado na caverna, Ernesto garante que o sarcófago está lá. Segundo ele, o Deus Om era de grande ajuda e só fazia o bem aos povos vizinhos.

Ernesto se diz médium e diz que utiliza a telepatia e a clarividência para estudar ufologia. Diz ele que é através da telepatia que ele se comunica com os extraterrestres.

"Esta minha habilidade é muito rara e é a única forma de sabermos o que de fato aconteceu em tempos remotos", explica Ernesto.

Os moradores da região dizem que desconhecem atividades extraterrestres nesta região da montanha de Maricá, e não dão muito crédito a que Ernesto está afirmando.

"Moro aqui há 23 anos e nunca vi nada de anormal neste lugar mencionado por este peruano. Para mim é mais uma história da imaginação humana", afirmou José Carlos Pereira.

Aparecida da Silva Ferreira afirma que às vezes em noite de lua cheia que alguns jovens e adolescentes afirmam verem luzes estranhas no pé daquela montanha.

A verdade é que Ernesto conseguiu chamar a atenção da região com suas supostas informações, mas até agora o túmulo misterioso do Deus Om ainda não apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...