Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Objetos que faziam manobras e se escondiam atrás das nuvens.


Relato escrito por Thiago:

Há cinco anos, trabalhava no bairro de Benfica, Rio de Janeiro, Capital, e um fato aconteceu que até hoje não tenho segurança de afirmar para outra pessoa a não ser as que presenciaram ao meu lado. Desde minha infância sempre gostei do assunto discos voadores, isso me sempre me fascinou, e desde esse dia tudo se tornou uma confusão.

Estava na porta da fábrica de nossa família onde trabalhava junto com meus
pais na época, em frente tinha uma oficina que instalava som de carros que se
chamava BETOSOUND, na Rua Gustavo Cordeiro de Farias em Benfica.

A oficina continua lá, e alguns funcionários que presenciaram este fato também trabalham no mesmo local.

Quando estava na porta da fábrica, o gerente da oficina me chamou e me disse: "Vem cá Thiago. Rápido!"

Quando atravessei a rua me juntei a um grupo de pessoas que estavam olhando para o céu,
e apontando para algo.

Não via nada, e quando comecei a ver, foi uma sensação muito estranha que permanece até hoje. Sou tão incrédulo que aquele provérbio que diz "Só acredito vendo", se encaixa muito bem em mim. Esta forma de ver a vida faz parte da minha personalidade, e naquele dia via, mas não queria acreditar no quê via. Imagino até hoje a cena, e não acredito que vi naquele dia.

O céu estava claro, com poucas nuvens, e foi onde estavam duas nuvens que tudo aconteceu.

Quando cheguei do outro lado da rua, todos estavam apontando para algo no céu e exclamando: "Lá! Olha! O é que isso?"

Quando tive a oportunidade de ver, identifiquei três objetos que tinham um formato oval. Era como se fosse um ponto de luz muito-forte de cor branca prateada, e os objetos se moviam muito rápido, mas eles ficaram nítidos por tanto tempo que deu para analisar seus movimentos, e uma coisa não saiu da minha cabeça, todos os movimentos que eles faziam, eram ao redor da nuvem, tive a sensação que ficou claro que os objetos queriam se esconder atrás das nuvens.

Os objetos se moviam de um ponto ao outro e em ziguezague. Parecia que quem estava no comando adorava fazer aquelas manobras. A nuvem estava muito alta. Os objetos se moviam e paravam atrás das nuvens, e no máximo se distanciavam um pouco e voltavam rápido para perto da nuvem, sempre deixando claro a intenção de se esconderem, ou que as nuvens tinham uma espécie de proteção para eles.

Depois de uns cinco minutos ou mais, minha vista já estava cansada de olhar, pois o dia estava ensolarado. De repente eles sumiram após acelerando em alta velocidade para trás das nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...