Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Torcedores que assistiam jogo da Euro Copa num telão avistaram OVNIs


No sábado, 21 de junho de 2008, enquanto ocorria o jogo das quartas de finais da Euro copa entre Rússia e Holanda, alguns torcedores observaram no céu, estranhos objetos voadores não identificados.

O incidente ocorreu às 23hs40min, quando a seleção russa fazia o seu primeiro gol, o que fez surgir à hipótese destes objetos serem fogos de artifício.

Na verdade, haviam 11 supostos objetos misteriosos no céu, coincidentemente igual ao número de jogadores de um time de futebol, e os objetos estavam agrupados.

As testemunhas afirmaram que estas luzes se moviam no sentido de Moscou até a cidade de Volokolamsk. Eram como lâmpadas redondas expelindo luzes brilhantes.

Naquele momento no centro de Moscou, muitos aficionados por futebol estavam celebrando com fogos de artifício o primeiro gol da seleção russa, mas as testemunhas insistem em dizer que não eram luzes de fogos, por que os OVNIs estavam em direções diferentes.

Sobre os supostos OVNIs há muitas especulações. Algumas pessoas ainda afirmam que são apenas fogos de artifício, outras dizem que poderiam ser efeitos causados por aviões militares da Rússia, algumas pessoas ainda pensam que eram balões irradiantes lançados de aeroportos próximos, mas a maioria das pessoas afirma que também podem ser os extraterrestres.

Para os moradores, uma coisa é certa: estes objetos não emitiam sons como os aviões, e flutuavam no ar tranquilamente sem fazer sequer algum ruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...