Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Foto de OVNI na Inglaterra deixa Nick Pope sem explicação!


Uma nova foto de um avistamento de um OVNI foi publicada na Inglaterra, onde nos últimos meses a Força Aérea registrou centenas de relatórios de supostas aparições de luzes no céu e objetos voadores não identificados.

A Inglaterra está se tornando o lugar da moda para os avistamentos de OVNIs, de acordo com os relatos registrados pela Força Aérea deste país.

O Jornal The Sun publicou uma nova foto de uma aparição de um objeto voador cuja procedência não pode ser explicada.

Sid O’Driscoll, um músico de 35 anos, fez esta imagem em Croydon, perto de Londres. "Foi algo estranho. Era uma luz verde e branca, se movendo bastante rápido e que logo parou", disse. "Só pode ter sido algo mecânico, como uma nave, porque o objeto teve uma desaceleração e logo parou. Não havia barulho. Desapareceu num instante. Voltei para casa e contei o fato para minha noiva. Não quis acreditar no que vi, mas as fotos falam por si mesmas".

"Não sou consumidor de drogas. Não acredito em OVNIs, mas não tenho idéia do que era este objeto". O ufólogo Nick Pope, que trabalhou para o Ministério de Defesa britânico, examinou as fotos e disse: "As luzes verdes são incomuns, já que as conhecidas lanternas chinesas que são alaranjadas provocaram vários relatos de OVNIs recentemente... Tampouco parece tratarem-se de meteoros, luzes de avião, satélites ou outros objetos que poderiam ser objetos terrestres neste avistamentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...