Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Banco de dados da polícia britânica mostra 310 avistamentos em 6 anos!


Gary Heseltine, um oficial da polícia britânica, apresentou um relatório anual que detalha todos os avistamentos de OVNIs registrados pelos oficiais do país desde 2003.

O seu mais recente relatório foi publicado no banco de dados do PRUFOS (Relatórios Policiais de Avistamentos Ufológicos) esta semana, e este mostra 50 casos novos que envolvem 106 oficiais - registrando no total 310 avistamentos individuais.

Gary de 48 anos de idade disse: "Os oficiais de polícia são treinados para dar descrições imparciais, e detalhadas das coisas que eles vêem, por isso eles são testemunhas altamente acreditáveis".

O Senhor Heseltine disse que resolveu montar este banco de dados no meio dos anos 90 depois que achou uma revista sobre OVNIs repleta de relatos altamente acreditáveis por se tratar de avistamentos de pilotos militares com evidências registradas em radar.

Ele disse que um dos relatórios ufológicos mais surpreendentes é o da testemunha PC Alan Godfrey que avistou um OVNI no formato de um diamante que pairava sobre uma estrada no leste de Todmorden Yorks em 1980.

Ele tentou pedir ajuda pelo seu rádio policial, mas tinha parado de trabalhar, depois tentou sair de seu carro, mas foi encoberto por uma luz branca. Sua memória consciente foi recuperada no seu carro mais adiante na estrada, e o OVNI já tinha desaparecido.

Sob hipnose ele afirmou que foi levado por uma nave e que foi examinado por criaturas pequenas.

Desde que começou este banco de dados, o Senhor Heseltine é um detetive de Wakefield, em Yorkshire. Tem dois filhos adultos que afirmam ter tido dois avistamentos de OVNIs.

Um comentário:

  1. Se na terra e possivel ter vida,acredito que em outros planetas tambem.

    Todas as vezes que eles vem a terra eles tem o prazer de deixar pistas misteriosas como grandes marcas no chao,matagal destruido.

    Agora eu pergunto!Nao seria possivel eles estarem criando alguma coisa aqui e que estas marcaçoes enormes nao seria so pistas deixadas e sim projetos para o sucesso de sua construçao em territorio desconhecido?Seja o que for eu acho que tem uma grande razao para eles aparecem aqSe na terra e possivel ter vida,acredito que em outros planetas tambem.
    Todas as vezes que eles vem a terra eles tem o prazer de deixar pistas misteriosas como grandes marcas no chao,matagal destruido.
    Agora eu pergunto!Nao seria possivel eles estarem criando alguma coisa aqui e que estas marcaçoes enormes nao seria so pistas deixadas e sim projetos para o sucesso de sua construçao em territorio desconhecido?Seja o que for eu acho que tem uma grande razao para eles aparecem aqui



    ui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...