Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Rods




Em ufologia, "RODS" é um fenômeno ainda não esclarecido descoberto em gravações em vídeo. Em várias filmagens foram registrados efeitos ou objetos cuja natureza não foi satisfatoriamente explicada.

O casal Escamilla, nos EUA, afirma ter conseguido registrar em vídeo o "deslocamento" de RODS: pequenos corpos finos e alongados voando, com aparentes apêndices laterais. De acordo com os Escamilla, os pequenos objetos se movimentam muito rápido, sendo necessário o uso de câmera lenta para visualização. (Isso foi dito no Documentário)

Eles podem estar ao nosso redor em toda parte. No céu, na água, até em nossas casas. São vistos somente em fotos e vídeo. Ninguém sabe o que eles são, de onde vêm, se estão vivos ou não, e eles nunca foram vistos a olho nu, muito menos tocados por ninguém. Uma observação mais apurada revelou que as coisas voadores tinham a forma de bastões com asas -- que os davam a aparência de estarem nadando no ar.
Eles podem variar entre poucos centímetros até a talvez mais de 20 metros de comprimento!

Também chamados de "aeroformas", os Rods, podem ser classificados em Nebulosos, Translúcidos e Gelatinosos, e se comportam de maneira "inteligente". A idéia de bioformas não é exatamente uma novidade: em 1957, Trevor James, de Los Angeles, Califórnia, iniciou experiências com o fim de fotografar "animais atmosféricos", as 30 melhores imagens que captou estão no livro They Live in the Sky (Eles Vivem no Céu), hoje uma raridade. Link do livro. Escolha um dos quatro links.

Como pode uma coisa tão grande ser desconhecida???
Essa é a parte do mistério dos skyfish. E o mais intrigante é que eles podem atravessar obstáculos físicos.

Os céticos materialistas negam a existência dos Rods, afirmando que não passam de truques baratos ou ainda auto-enganos gerados por má interpretação das imagens captadas pelos vídeos.

Enfim deixo com vocês um vídeo, não quero debater se o vídeo é falso, se a reporter é boa ou nada do tipo. Só vejam e tirem as suas próprias conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...