Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

A incrivel habilidade de Natasha Deminka!


Em filmes e em desenhos animados personagens que tem a capacidade de ver através de objetos e até de pessoas não são mais novidade. Mas a algum tempo atraz antes do blog ser criado e antes que eu soubesse o que era XML vi uma reportagem no Globo Reporter sobre uma garota chamada Natasha Deminka que tinha a incrível habilidade de ver e enxergar o interior do corpo humano. Ela tem ajudado pessoas que não conseguem tratamente e muitos acreditam que diagnósticos que ela fez salvaram suas vidas. Ela despertou a curiosidade do mundo inteiro e todos se perguntam a mesma coisa: o dom dela é verdadeiro? O que Natasha mais quer é que acreditem nela, por isso concordou a se submeter a exames realizados pelos cientistas mais respeitáveis e céticos do mundo.


Segundo a imprensa russa, os diagnósticos de Natasha são, muitas vezes, mais precisos que aqueles obtidos por médicos usando equipamento de última geração. Entretanto, quando confrontada por um teste do canal Discovery, a russa não conseguiu demonstrar seus supostos poderes. Impostora? Natascha rebateu, dizendo que as condições do teste não lhes eram favoráveis e não permitiram que ela exercitasse o "dom".

As "habilidades" especiais de Natascha foram descobertas quando a russa tinha 10 anos. Nos últimos anos, Natascha tem viajado por várias partes do mundo para demonstrar a sua "segunda visão". Desafiada pela repórter Briony Warden, do tablóide londrino "Sun", a russa apontou as múltiplas fraturas que ela havia sofrido em um acidente de carro.

Depois disso, testes no Japão confirmaram o "dom" da jovem. Natasha foi capaz de identificar uma prótese de joelho em uma pessoa, apontar órgãos internos assimétricos em outra e gravidez em estágio inicial em pacientes de um hospital de Tóquio. Mas os médicos ficaram intrigados mesmo quando ela conseguiu diagnosticar uma rara curvatura ondular na coluna de um paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...