Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Filme: The Intruders (Os Últimos Invasores) - 1992


Sinopse:

Abra a sua mente. Mas primeiro, feche as portas! Baseado em mais de 600 histórias verídicas e no best-seller do aclamado investigador de OVNIs Budd Hopkins, este thriller de ficção científica explora o mundo bizarro e sombrio dos encontros com extraterrestres.

Quando o respeitado psiquiatra Dr. Neil Chase (Richard Crenna) começa a tratar Lesley Hahn (Daphne Ashbrook), que sofre de alucinações paralisantes, perdas de memória e paranóia maníaca, nenhuma explicação racional se parece ajustar àquele caso. Entretanto, uma dona-de-casa do Nebraska, Mary Wilkes (Mare Winningham) sofre dos mesmos sintomas. E quando o Dr. Chase a encontra e aprofunda ainda mais os dois casos, as semelhanças entre as suas histórias de pesadelo levam o que era antes céptico para o mistificador mundo dos raptos por OVNIs. Há mesmo uma presença extraterrestre a trabalhar aqui e, se é assim, vieram estes visitantes para salvar um mundo velho... ou para começar um novo? Os Últimos Invasores vão fazê-lo acreditar.

REALIZADOR
Dan Curtis

INTÉRPRETES
Richard Crenna, Mare Winningham, Susan Blakely, Daphne Ashbrook, Alan Autry, Ben Vereen, Steven Berkoff, Ron Masak, Jason Beghe, Joseph Cousins, Christian Cousins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...