Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Clark McClelland abre o jogo e fala sobre os extraterrestres.


Clark McClelland é operador de espaçonaves aposentado pela NASA. Durante 34 anos de serviço, foi responsável pela segurança de inúmeras missões da agência, incluindo os vôos da Mercury, missões Apollo e Estação Espacial Internacional. Em declaração publicada em sua página pessoal no dia 29 de julho de 2008, McClelland revela ter testemunhado criaturas extraterrestres de cerca de dois metros e meio de altura enquanto monitorava a missão de um ônibus espacial no Kennedy Space Center. Ele diz:

Eu, Clark C. McClelland, ex-operador de naves espaciais, Frota de Ônibus Espaciais, observei ETs com cerca de dois metros e meio de altura em meus monitores de 27 polegadas enquanto prestava serviços no Kennedy Space Center, Centro de Controle de Lançamentos. O ET estava em pé no compartimento de cargas do ônibus espacial conversando com dois astronautas da NASA! Vi também em meus monitores que a espaçonave do ET estava em órbita segura, na traseira dos principais motores do ônibus espacial. Observei o incidente por cerca de um minuto e sete segundos. Tempo suficiente para memorizar tudo o que estava vendo. Era um ET e uma nave espacial!

Além disso, McClelland diz não ter sido o único funcionário da NASA a testemunhar tais incidentes: "Um amigo disse mais tarde também ter visto um ET, mas desta vez dentro do compartimento de tripulação do ônibus espacial. Isso mesmo, dentro do ônibus! As duas missões tratavam-se de contatos ultra-secretos do Departamento de Defesa dos Estados Unidos!" O depoimento de McClelland é impactante devido às suas indiscutíveis qualificações. Seu website contém alguns documentos que ele disponibilizou ao público, confirmando alguns dos vários feitos realizados durante sua longa carreira dentro da NASA. Suas alegações de ter testemunhado diretamente eventos envolvendo vida e tecnologia extraterrestres enquanto trabalhava para a agência constituem prova testemunhal. Os depoimentos de McClelland podem e devem ser usados para a criação de uma investigação oficial do governo dos Estados Unidos sobre vida extraterrestre.

Suas declarações provavelmente atrairão a atenção da comunidade ufológica e científica sobre os indícios de vida extraterrestre. Abaixo, seguem algumas questões e conclusões intrigantes oriundas das afirmações de McClelland.

Entre as dúvidas mais imediatas estão as seguintes:

• Como os extraterrestres se comunicavam com os dois astronautas da NASA que faziam parte da tripulação do ônibus espacial?
• Os seres de dois metros e meio da altura tinham aparência humana?
• Em quantas outras missões da NASA McClelland testemunhou diretamente provas de encontros entre astronautas e ETs?
• Por quanto tempo o ET permaneceu dentro da espaçonave, segundo o amigo de McClelland?

Também podemos tirar várias conclusões a partir das declarações de McClelland devido à sua grande credibilidade como principal testemunha de eventos ocorridos na NASA. Em primeiro lugar, suas palavras ajudam a confirmar a realidade da vida e tecnologia extraterrestres; confirmam também que a agência vem ocultando estas informações por questões de segurança nacional devido ao envolvimento do Pentágono. Tudo isto está em acordo com recentes análises que apontam a pressão do Pentágono para que a NASA esconda dados sobre artefatos extraterrestres descobertos na Lua, em Marte e outros pontos do nosso sistema solar. Uma outra conclusão tirada dos relatos é que veículos e seres extraterrestres possuem a capacidade de realizar manobras complexas nas proximidades de espaçonaves, incluindo manobras de acoplagem. Isto corrobora os alertas de que a NASA realiza uma limpeza nos vídeos e fotografias que contenham quaisquer imagens envolvendo tecnologia e artefatos extraterrestres flagrados durante suas missões espaciais.

Por fim, o testemunho de McClelland sugere haver um alto nível de cooperação entre ao menos uma civilização extraterrestre e a NASA/Pentágono. Ao que parece, os extraterrestres prestaram, inclusive, assistência em algumas missões espaciais que passaram por dificuldades, como parece ter sido o caso da cena flagrada por McClelland. As declarações dele ajudam a confirmar outros depoimentos alarmantes sobre acordos secretos envolvendo vida e tecnologia extraterrestres. Estes depoimentos fizeram com que a sociedade civil iniciasse um processo para a anulação de todos os acordos secretos relacionados à vida e tecnologia extraterrestres. As declarações de McClelland serão muito úteis para expor o modo como a NASA vem lidando com relatos alarmantes e testemunhas da vida e tecnologia extraterrestres ligadas as missões. Junto às recentes revelações do ex-astronauta Edgar Mitchell sobre o acobertamento oficial sobre o tema, os relatos de McClelland constituem forte justificativa para o início de uma investigação oficial nos Estados Unidos sobre o papel da NASA e do Pentágono na ocultação de provas de vida extraterrestre.

Um comentário:

  1. A pergunta principal é: Quem são os dois astronautas? Qual missão do ônibus se deu o fato?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...