Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Fotografia de objeto.



* Data do avistamento: 15 de março de 2008
* Horário do avistamento: 8 horas da manhã
* Data da informação do avistamento:17 de março de 2008
* Duração do avistamento: O objeto só foi Notado depois da foto tirada Local do avistamento: Próximo a Keizer, Oregon (Veja Mapa)
* Latitude: 45.05 graus ao norte
* Longitude: 122.98 graus a oeste
* Número de testemunhas: Uma
* Tempo: Céu em parte nublado. As nuvens estavam a 2700 pés de altura. A visibilidade era em torno de sete milhas. Tinha chovido mais cedo. Ventos calmos.
* Descrição: Tirei esta fotografia com a máquina fotográfica de meu telefone celular. Será que isso é um OVNI? Estava na estrada de Brooklake e tirei uma foto. Quando baixei a foto no meu computador identifiquei este objeto estranho.


* Comentários: A princípio estava meio mistificado pelo objeto da fotografia. Chequei com a testemunha se o pára-brisa de seu carro estava limpo para ter certeza que o objeto não era uma mancha no pára-brisa. Também pedi para a testemunha me enviar mais fotografias de seu telefone celular para ter certeza que o objeto não era devido a uma anomalia da máquina fotográfica. O pára-brisa estava limpo e nenhuma anomalia na máquina fotográfica foi identificada. Acredito que o objeto era real. O objeto possivelmente pode ser um inseto. Porém, isto não pode ser provado ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...