Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Seria o "Pé Grande" ? Parte 2


Eram 2:35 da madrugada do dia 26 de julho, quando Verlin Herrington dirigia seu carro voltando para casa pela rodovia Deekay, em Grays Harbor County, Washington. Naquele momento ele pôde visualizar algo que a princípio pensou tratar-se de um urso.

Herrington, que era subdelegado daquela cidade no ano que este fato ocorreu, 1969, parou abruptamente seu carro, e munido de uma possante lanterna que levara consigo, focalizou a criatura. Para sua surpresa, aquilo em pouca coisa se parecia com um urso.

Corbeta por um pêlo espesso, de cor marrom-escura, menos na face, onde a pele tinha uma aparência semelhante a um couro, possuindo pés ao invés de patas, com dedos bem definidos, a criatura, medindo cerca de 2,2 metros de altura, lhe fitou por alguns instantes, correndo em seguida para a mata, antes que Herrington, depois de ter sacado sua arma, disparasse contra ela.

Herrington voltou ao local no dia seguinte, conseguindo fotografar uma pegada que media por volta de 47 centímetros de comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...