Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

A liberação dos documentos ufológicos secretos prova que os UFOs visitam nosso planeta.


Para aqueles que estão no meio ufológico, sejam pesquisadores ou interessados, a Ufologia já está devidamente reconhecida e o Fenômeno UFO é absolutamente real. Há hoje uma quantidade gigantesca de evidências da presença alienígena na Terra. São milhões de depoimentos de testemunhas civis e militares que já avistaram discos voadores em nosso meio, além de centenas de fotografias e filmagens devidamente analisadas e comprovadas como autênticas. Também temos inúmeros documentos oficiais, de vários governos, comprovando que investigam o assunto oficialmente e evidências físicas da manifestação ufológica através da detecção por radares, marcas encontradas no solo e em testemunhas que se aproximaram desses aparelhos. E como se não bastasse, temos ainda depoimentos de centenas de pilotos e muitos astronautas, devidamente treinados para diferenciar um fenômeno natural de um objeto artificial e inteligentemente guiado.

Todas estas evidências e muitas outras são provas suficientes da realidade do Fenômeno UFO e, conseqüentemente, de sua origem extraterrestre, suposição mais provável e lógica entre todas as teorias que tentam explicar a procedência dessas naves e seus tripulantes, cada vez mais regularmente observados em todo o planeta.

Mesmo assim, em grande parte por culpa de segmentos sensacionalistas da mídia, como também dos ataques infundados de céticos desinformados, a Ufologia vem sendo difundida de maneira equivocada e distorcida à boa parte da população, o que exige a tomada de providências imediatas. Entre elas está a recente decisão da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), formada por alguns dos principais ufólogos brasileiros, que se uniram e estabeleceram como prioridade trabalhar pelo reconhecimento da Ufologia pelo Governo Brasileiro, demandando também a liberação de documentos oficiais de casos ufológicos específicos ocorridos no Brasil – aqueles em que a participação de nossas Forças Armadas tenha sido devidamente comprovada.

Para que esse objetivo seja atingido, é necessário não apenas o empenho dos membros da CBU, mas também a cooperação de todos interessados, entusiastas, participantes ou simples leitores que acompanham a Ufologia Brasileira, que hoje compõem uma parcela bastante significativa da população, considerando-se que o assunto é o segundo mais procurado e acessado na internet [Atrás apenas de sexo]. A campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, que visa ao reconhecimento oficial da Ufologia, tem também como objetivo fazer surgirem iniciativas de aproximação entre o Governo, através de suas Forças Armadas, e os pesquisadores civis. É da união dos esforços destes grupos que poderão surgir respostas sobre um dos maiores mistérios de toda a humanidade, que irá esclarecer nossa própria origem e presença no planeta.

Apesar de ainda não existir uma unanimidade de pensamento entre aqueles que investigam o Fenômeno UFO – alguns preferindo adotar uma linha mais científica de investigação, enquanto outros seguem uma tendência espiritualista ou holística –, o importante é que não se pode mais desconhecer que a Ufologia é hoje uma realidade no mundo inteiro. Alguns países já reconhecem a existência do fenômeno, assim como fez o Brasil, em 1986, quando o então ministro da Aeronáutica, brigadeiro Octávio Moreira Lima, em uma coletiva para a imprensa, admitiu que o espaço aéreo brasileiro havia sido “invadido” por mais de 20 objetos voadores não identificados. Moreira Lima permitiu que os pilotos dos caças, que levantaram vôo naquele dia para interceptar os “intrusos”, dessem seus depoimentos à sociedade, através dos quais soubemos que dispunham de tecnologia totalmente desconhecida em nosso planeta.

Os ufólogos brasileiros esperam agora, através desta nova ação da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), que a notável atitude de Moreira Lima, de mais de 20 anos atrás, volte a se repetir entre nossos militares. E que nossas Forças Armadas encerrem de maneira definitiva o acobertamento ufológico, revelando a realidade sobre a presença alienígena na Terra. Este tema não deve mais ficar restrito a uma pequena parcela da população, composta por militares e ufólogos. Ele deve ser de conhecimento público. O fato de que não estamos sós neste vasto universo, e que desde seus primórdios nosso planeta vem sendo visitado por seres mais avançados, precisa ser amplamente revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...