Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

domingo, 14 de março de 2010

Fatos religiosos incontestáveis?


Mesmo tendo vivido a mais de três mil anos Moisés em suas palavras já falava sobre outros mundos, e outras civilizações. Na Tríplice; um livro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias no livro de Moisés é dito logo no começo;

Deus revela-se a Moisés - Moisés é transfigurado - Ele é confrontado por Satanás - Moisés vê muitos mundos habitados - Mundos sem número foram criados pelo Filho - A obra e a glória de Deus é levar efeito a imortalidade e a vida eterna do Homem.

Moisés nasceu em 1592 a.C e morreu em 1472 a.C, escreveu os cinco primeiros livros da Bíblia com as revelações de Deus. Na Tríplice da Religião SUD é dito:

08. E aconteceu que Moisés olhou e viu o mundo no qual ele fora criado; e Moisés viu o mundo e seus confins e todos os filhos dos homens que existem e que foram criados; e maravilhou-se e assombrou-se muito com isso.

29. E ele viu muitas terras; e cada uma se chamava Terra e havia habitantes em sua superficie

32. E pela palavra de meu poder criei-as, a qual é meu filho Unigênito que é cheio de graça e verdade.

33. E mundos incontáveis criei; e também os criei para meu próprio intento, e criei-os por meio do Filho, o qual é meu Unigênito.

35. Mas farte-ei um relato apenas sobre esta Terra e seus habitantes. Pois eis que há muitos mundos que pela palavra de meu poder passaram. E há muitos que agora permanecem e são inumeráveis para o homem; mas todas as coisas são enumeráveis para mim, pois são minhas e eu conheço-as.

37. E o Senhor Deus falou a Moisés dizendo; Os céus, eles são muitos e são inumeráveis para o homem; mas são enumeráveis para mim, pois são meus.

Estas palavras foram as ditas por Deus a Moisés. Mesmo 'se' não acreditando em um Deus, e nas palavras de Moisés temos que reconhecer que até mesmo para um pensador QI 180 estas palavras são muito fortes para a época. Ele nasceu em 1592 a.C e falar de outros mundos em uma época em que nem se pensava o que era a Terra era muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...