Páginas

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Ovnis/Osnis e as curiosidades do Universo.

Pesquisar conteúdos do blog

domingo, 14 de março de 2010

Contatos alienígenas.


Entre diversos relatos sobre contatos com alienígenas, alguns obtiveram maior destaque. Um caso bastante famoso no Brasil foi o "Incidente de Varginha" e o caso que talvez seja o mais impressionante do mundo, o Caso Roswell.
Resumo dos 2 casos:

Caso de Varginha:

"Incidente de Varginha" é o nome pelo qual ficou conhecido o conjunto de acontecimentos ocorridos no dia 20 de janeiro de 1996, no município brasileiro de Varginha, Minas Gerais. O ocorrido foi noticiado pela TV Rede Globo, tornando-se amplamente conhecido no Brasil e no exterior. Informações divulgadas pela televisão envolveram relatos de aparições de objetos voadores não identificados e de criaturas extraterrestres, supostamente capturadas por autoridades brasileiras. O caso também ficou conhecido como o caso do "ET de Varginha".
Segundo a Rede Globo, as irmãs Liliane e Valquíria Silva, além da amiga mais velha de ambas, Kátia Xavier, ao passarem próximo a um terreno baldio no bairro de Jardim Andere, teriam visto uma das tais criaturas, que teria pele marrom viscosa, olhos enormes de cor vermelha e três protuberâncias na parte superior da cabeça, que era bastante volumosa. As três garotas, visivelmente abaladas emocionalmente, reafirmaram este relato diversas vezes, chegando a mãe de duas delas a afirmar, algum tempo depois, ter a sua família sido submetida a uma tentativa de suborno de um agente que não se identificou, para que não mais levassem a história adiante.

Caso Roswell

O Caso Roswell, ou Incidente em Roswell diz respeito a um rumoroso acontecimento que teria transcorrido na localidade de Roswell (Novo México, EUA), em 4 de Julho de 1947 dia do Dia da Independência do País), onde supostamente um OVNI teria caído. O assunto é motivo de muitas discussões e especulações. O governo americano é acusado de sonegar informações sobre o caso e uma pesquisa feita pela rede de TV CNN apontou que 80% dos entrevistados estavam convencidos disto. Uma das suposições é a de que neste incidente teria sido capturado algum espécime extraterrestre ainda com vida.
Abaixo, uma imagem do filme The Roswell Incident, onde é realizada uma autópsia do ser extraterrestre. Nos dois casos mostrados acima, existem claras evidências de que as autoridades tentaram ocultar os fatos sobre a existência e contato com seres extraterrestres.
Você acredita que isto realmente tenha ocorrido? Deixe sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...