Nota-se que o Disco Voador nazista era baseado em esferas rotativas, tendo ao centro uma espécie de rotor, ou possivelmente um reator não-identificado. Diga-se de passagem, a mesma tecnologia encontrada nos destroços dos vários UFOs acidentados, muito tempo depois disso e tripulados por entidades alienígenas, os quais foram recolhidos para estudos em bases militares secretas norte-americanas.
E já que a tecnologia é idêntica, fica tudo claro como a água cristalina de uma fonte: o Terceiro Reich, sem quaisquer dúvidas, obteve cooperação alienígena direta para realizar tamanha proeza. Aliás, vários cientistas alemães que após o término do conflito compulsoriamente se passaram para o lado das grandes potências mundiais, de fato e explicitamente reconheceram isso.
E o que mais preocupava os supostos vencedores da guerra foi que nenhum desses UFOs nazistas foi capturado pelas forças aliadas. Foram quase todos levados para a colônia subglacial de Neu-Schwabenland, Antártida. Por uma questão de mera conveniência, e sobretudo justificado temor, os comandos militares das grandes potências mundiais, logo após o fracasso da Operação High Jump, resolveram não mais incomodar Neu-Schwabenland - principalmente pelo fato de que não combateriam somente os alemães, porém, simultaneamente confrontariam Alienígenas com tecnologia BEM superior a da época, que consta nos relatórios secretos, forneceram ao Terceiro Reich os planos para a construção das fantásticas "naves discóides que permitiam atingir o outro lado".
Seriam essas naves os famosos Foo-Fighters?Seriam essas naves e bases nazistas que os muitos astronautas norte-americanos do Programa Apollo,teriam visto na Lua?Muitas pergutas podem ser feitas.Existem poucas respostas não-censuradas pelo governo.Mas uma coisa é certa.
Eles vão voltar.





Nenhum comentário:
Postar um comentário